Sábado, 25 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Segurança Criminalidade

Loja e condomínio são alvo de furtos nos bairros Progresso e Maria Goretti

Ladrões levaram dinheiro do estabelecimento comercial e bicicletas da garagem do prédio

14/07/2021 09h24
1.367
Por: Redação
(Reprodução)
(Reprodução)

Ao chegar em seu estabelecimento comercial localizado na rua Giovani Girardi, no bairro Progresso, na manhã do último dia 5, o proprietário da loja percebeu que o local havia sido invadido por meio de uma janela do segundo andar. Foram furtados R$ 251 que estavam no caixa. O caso foi registrado nesta terça-feira, dia 13.

Em um condomínio na rua José Martelli, no bairro Maria Goretti, foram verificados ao menos dois furtos de bicicletas de moradores, que estavam na garagem do prédio. Ao acessarem as imagens das câmeras do circuito interno, o síndico e os residentes que haviam sido vítimas dos crimes identificaram um menor que também vive no local como sendo um dos possíveis participantes.

Ele chegou a ser indagado, mas disse que "apenas" havia emprestado a TAG (dispositivo de acesso ao portão) para outras pessoas de fora entrarem e levarem as bicicletas, mas não informou de quem se tratava. Ele ainda disse, conforme o registro no Boletim de Ocorrência (BO), que pagaria pelas bicicletas. Os furtos ocorreram na semana passada, mas foram registrados somente agora.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 00h17 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

15° Sensação
9.3 km/h Vento
90.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens