Quinta, 29 de Julho de 2021
54 98128.5277
Bairros Trânsito

Dono de revenda de carros morre em acidente na BR 470 em Bento Gonçalves

Homem de 50 anos colidiu seu automóvel Honda Fit contra uma motocicleta no quilômetro 208 da rodovia. U ma mulher de 32 anos está em estado gravíssimo.

14/07/2021 07h17 Atualizada há 2 semanas
16.541
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Foto: Rádio Difusora
Foto: Rádio Difusora

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta provocou a morte de uma pessoa e ferimentos graves em outra no final da noite desta terça-feira, 14, em Bento Gonçalves. A colisão ocorreu na BR 470, próximo ao acesso à localidade de São Valentim.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 23h30min, no quilômetro 209 da BR 470. A vítima fatal foi identificada como sendo Leandro Elias, de 50 anos. Ele conduzia um automóvel Honda Fit, com placas de Bento Gonçalves, no sentido Bento/Veranópolis, quando colidiu com uma motocicleta que vinha no sentido contrário. Com a colisão, o automóvel saiu da pista e capotou no acostamento. O corpo de Elias foi arremessado para fora do veículo, provocando o seu óbito antes da chegada do socorro.

A motocicleta era conduzida por uma mulher de 32 anos, identificada como sendo Franciele dos Santos de Freitas. Ela foi socorrida por uma ambulância da prefeitura de Nova Prata que passava pelo local no momento do acidente. A vítima foi conduzida em estado gravíssimo para o Hospital Tacchini.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito do motorista. Leandro Elias era muito conhecido em Bento Gonçalves. Ele era proprietário da revenda de automóveis Veículos e Cia. Ele deixa a esposa Márcia Elisa e a filha Maiara. Seu velório será realizado durante todo o dia na Funerária Bento 16 e seu sepultamento ocorre nesta quinta-feira, 15, às 9h, no Cemitério Municipal Central. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio