Sábado, 25 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Rio Grande do Sul Deu Ruim

Justiça decreta prisão preventiva de mulher que jogou bebê de um ônibus em Panambi

Jovem de 20 anos confessou o crime na delegacia e foi presa na cidade de Dezesseis de Novembro.

01/07/2021 17h11 Atualizada há 3 meses
15.090
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Justiça decreta prisão preventiva de mulher que jogou bebê de um ônibus em Panambi

A Comarca de Panambi decretou a prisão preventiva da mulher que jogou o bebê pela janela de um ônibus no município de Panambi. A mãe da recém-nascida, identificada como sendo Andrieli Balbueno, de 20 anos, foi capturada no pequeno município de Dezesseis de Novembro e foi recolhida ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

O crime bárbaro chocou a comunidade de Panambi. Andrieli deu a luz dentro de um ônibus da empresa Ouro Prata e, logo em seguida, jogou a bebê pela janela do veículo. O crime ocorreu por volta das 5h da quarta-feira, 30 de junho, e, apesar do frio de 1ºC, a recém-nascida sobreviveu e foi resgata por policiais da Brigada Militar. 

No Hospital de Panambi, a bebê foi chamada de Ana Vitória. Ela sofreu um edema cerebral e precisou ser transferida para uma UTI Neonatal do Hospital Vida e Saúde, na cidade de Santa Rosa. Numa rápida investigação, a Polícia Civil de Panambi descobriu o paradeiro de Andrieli e a interrogou na manhã desta quinta-feira, 1º de julho, quando ela confessou o crime. Ela foi liberada, pois já havia passado o prazo do flagrante. 

No início da tarde, o delegado Gustavo Germano Fleury  encaminhou um pedido de prisão preventiva à justiça, que foi concedido pela Comarca de Panambi. Ainda durante a tarde, policiais foram até o município de Dezesseis de Novembro e prenderam Andrieli Balbueno. Também foram apreendidas as roupas usadas por ela no momento do parto, que servirão como prova do crime cometido por ela.

Após realizar exame de corpo de delito, Andrieli Balbueno foi encaminhada para o Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 00h17 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

15° Sensação
9.3 km/h Vento
90.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens