
Duas pessoas foram vítimas de assalto em Bento Gonçalves em menos de 24 horas. Um homem de 56 anos foi atacado na noite da quarta-feira, 19, e uma mulher de 42 anos foi assaltada na tarde de quinta-feira, 20. Em um dos casos a vítima foi agredida com socos e chutes. Ninguém foi preso
De acordo com o registro policial, o primeiro crime ocorreu por volta das 19h40min, na Travessa Pelotas, no bairro Juventude, nas proximidades da escadaria que dá acesso à BR-470. O trabalhador autônomo de 56 anos voltava para casa em sua bicicleta, quando foi abordado por quatro elementos. Eles exigiram que ele lhe entregasse o dinheiro e começaram a agredi-lo com socos e chutes. Os ladrões levaram sua bicicleta, celular e a carteira com R$ 127 em dinheiro e documentos. Os criminosos fugiram em direção ao bairro Conceição.
Na tarde da quinta-feira, 20, uma mulher de 42 anos foi vítima de assalto no bairro Cidade Alta. O fato aconteceu por volta das 16h, na Travessa Bagé. A mulher caminhava pela rua, quando foi abordada por um indivíduo que torceu o seu braço e pegou o seu telefone iPhone 6S, fugindo em direção ao bairro Glória. Ela não sofreu ferimentos graves.