
Um homem de 31 anos foi vítima de execução na noite deste sábado, 16, no bairro Vila Nova 3. Ele sofreu uma emboscada na Rua Antonio Somensi e foi alvejado com vários tiros dentro de seu carro. O passageiro do veículo ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Este foi o sétimo homicídio do ano em Bento Gonçalves.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Antônio Somensi, no bairro Vila Nova 3. A vítima identificada como sendo Jonas Reginaldo da Silva, de 31 anos, estava em seu veículo Chevrolet Blazer, acompanhado do amigo Endrigo José Pacheco, de 23, quando foi surpreendido por dois homens em um automóvel Ford Focus, de cor preta. Eles efetuaram vários disparos contra o veículo, não dando chances para as vítimas.
Silva morreu ainda no local, antes mesmo de receber socorro médico. Pacheco sofreu ferimentos e foi socorrido pelos atendentes do Samu. Jonas Reginaldo da Silva era irmão de Jéferson Reginaldo da Silva, o Kike Jé, de 26 anos, que foi assassinado na madrugada do dia 14 de maio do ano passado. A Brigada Militar chegou ao local e fez buscas na região atrás dos suspeitos do crime.