Sexta, 24 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Bairros Deu Ruim

Motorista embriagado é preso após provocar acidente em Bento Gonçalves

Homem de 55 anos bateu em um automóvel estacionado e derrubou uma árvore no bairro Santo Antão

20/06/2021 09h52 Atualizada há 3 meses
3.870
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Motorista embriagado é preso após provocar acidente em Bento Gonçalves

Um acidente de trânsito resultou em um motorista preso por embriaguez na madrugada deste domingo, 20, em Bento Gonçalves. O condutor, um homem de 55 anos, atingiu um veículo estacionado e uma árvore com sua caminhonete no bairro Santo Antão. Ele foi liberado após o pagamento de fiança.

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu por volta das 2h, na Rua Nelson Carraro, no bairro Santo Antão. Um homem de 55 anos conduzia uma caminhonete Dodge Dakota, com placas de Guaíba, pela via, quando perdeu o controle do veículo e atingiu a traseira de uma VW Saveiro, que estava estacionada, e, em seguida, colidiu contra uma árvore. Os policiais da Brigada Militar foram acionados para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local do acidente, os policiais encontraram o motorista apresentando visíveis sinais de embriaguez, com fala arrastada e andar cambaleante. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o teste do etilômetro. O resultado foi 0,81mg/l no primeiro teste e0,76mg/l no segundo. Além da embriaguez, o motorista estava com a CNH cassada.

O delegado plantonista lavrou o flagrante e determinou o pagamento de fiança no valor de R$ 1.500,00, que foi paga pelo motorista. A caminhonete foi recolhida ao depósito credenciado do Detran.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 23h15 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 20°

15° Sensação
7.9 km/h Vento
89.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Domingo (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens