
Um motorista de 52 anos foi preso por embriaguez ao volante, após provocar um acidente de trânsito no bairro Jardim Glória. Ele pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 18h20min, na Rua Basílio Zorzi. O motorista Paulo Sérgio Chaves Batista, de 52 anos, dirigia um automóvel Kadett, com placas de Bento Gonçalves, quando perdeu o controle trole e chocou o carro contra um Fiat Punto que estava estacionado, vindo a capotar. Batista tentou fugir do local, mas foi contido por moradores até a chegada das polícia.
Os policiais encontraram Batista com forte hálito etílico e fala desconexa. Ele se negou a fazer o teste do etilômetro e estava com o direito de dirigir suspenso. O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Em seu depoimento, o motorista confirmou que havia ingerido cervejas. A delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 1.500,00, que foi paga pelo motorista. O automóvel Kadett foi recolhido ao depósito.