Quinta, 29 de Julho de 2021
54 98128.5277
Variedades Lua Crescente

Virgem influencia Lua Crescente desta sexta-feira

Todos os signos são afetados por essa lunação, como conta Sara Koimbra

16/06/2021 17h30
180
Por: Jaqueline Bagnara Fonte: Divulgação
Divulgação
Divulgação

Nesta sexta-feira, 18, acontece a Lua Crescente de junho, em Virgem. A astróloga Sara Koimbra conta como aproveitar a energia com as influências do signo que representa a minúcia, o detalhe, o ser útil e a saúde.

“A Lua Crescente é o momento de regar sementes e fazer germinar todas as intenções que plantamos em uma Lua Nova. Tudo aquilo que precisa crescer é trabalhado durante essa fase”, conta a especialista.

O signo de Virgem torna o momento bom para internalizar toda aquela capacidade de análise crítica e detalhismo que podem estar faltando na vida. “É aquela fase em que os adolescentes arrumam os quartos e os adultos organizam as pastas nos drives”, afirma Koimbra. Também é um bom momento para assuntos de saúde, segundo a astróloga, desde entender quais hábitos não fazem bem e precisam ser eliminados até fortalecer novas rotinas em relação à saúde.

Mas alerta: “Como tudo tem um lado bom e o não tão bom, durante essa lunação é importante não ser chato e ficar arrumando confusão por pequenas coisas”.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

sarakoimbra.com.br

instagram.com/sarakoimbra

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 03h21 - Fonte: Climatempo
-2°
Neve

Mín. -2° Máx. 10°

° Sensação
12.8 km/h Vento
97.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -2° Máx. 14°

Geada
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Anúncio