Quinta, 29 de Julho de 2021
54 98128.5277
Bairros Deu Ruim

Servidor da Justiça do Trabalho é preso em flagrante por tráfico de drogas

Agentes da Polícia Civil prenderam indivíduo em uma festa rave na cidade de Gravataí, em Região Metropolitana.

12/06/2021 14h51
2.483
Por: Redação
Servidor da Justiça do Trabalho é preso em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (11.06.2021), desencadeou ação de combate ao tráfico de drogas em Gravataí após o recebimento de várias informações via disque denúncia, informando que jovens de classe média alta estariam promovendo festas Rave na Região Metropolitana e comercializando drogas.  

Durante o cumprimento da Ordem Judicial no bairro Centro em Gravataí, foram localizados diversos pontos de LSD, Cogumelos alucinógenos prontos para uso, porções de maconha, Ecstasy, comprimidos de remédios controlados sem receita médica, Cetamina, frasco de anabolizantes, anotações de quantidades diversas de drogas e da Organização das festas a serem realizadas, centenas de pulseiras utilizadas nas entradas dos eventos, R$ 2.480,00 em espécie e, na maioria, notas de pequeno valor, um veículo Sentra, um aparelho telefônico, dois crachás de identificação de um servidor da Justiça do Trabalho.

O material apreendido estava em poder de um Servidor concursado da Justiça do Trabalho que atua em Gravataí. O suspeito, que não possui antecedentes policiais, foi conduzido ao DENARC e autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado ao sistema carcerário.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 01h40 - Fonte: Climatempo
-1°
Neve

Mín. -2° Máx. 10°

° Sensação
13.2 km/h Vento
97.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -2° Máx. 14°

Geada
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Anúncio