Quinta, 29 de Julho de 2021
54 98128.5277
Variedades LIBERDADE

Médico gaúcho acusado de assédio sexual é solto pelas autoridades do Egito

Vitor Sorrentino foi liberado pela justiça e já está com a família no Brasil.

06/06/2021 21h45
882
Por: Redação Fonte: Divulgação
Médico gaúcho acusado de assédio sexual é solto pelas autoridades do Egito

O médico gaúcho Victor Sorrentino, detido no Egito desde o dia 30 de maio, foi libertado e deixou o país na madrugada deste domingo (6). A libertação só foi possível depois que as negociações saíram da esfera da diplomacia, da polícia e da Justiça e entraram em "altíssimo nível", segundo fontes. A libertação só foi possível depois que as negociações saíram da esfera da diplomacia, da polícia e da Justiça e entraram em "altíssimo nível", segundo fontes. 

Em nota, a assessora de imprensa do médico informou neste domingo: "Comunicamos que o cidadão e médico, Victor Sorrentino, está de volta ao Brasil, após prestar todos os esclarecimentos solicitados e ser liberado pelas Autoridades Egípcias. A prioridade é o reencontro com a família e, oportunamente, vai se manifestar publicamente sobre o ocorrido. A Família Sorrentino agradece a todos que torceram e que, de alguma forma, tiveram participação para que este desfecho ocorresse o mais rapidamente possível". 

A assessora Liliane Santos informou que, para a liberação, não foi necessário pagamento de multa uma vez que "a muçulmana reconheceu que foi uma brincadeira de mau gosto e aceitou as desculpas dele". Ela acrescentou que o médico "não teve nenhuma penalidade, não assinou nenhum termo e não foi punido de nenhuma forma pelas autoridades de lá".  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 02h00 - Fonte: Climatempo
-1°
Neve

Mín. -2° Máx. 10°

° Sensação
13.2 km/h Vento
97.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -2° Máx. 14°

Geada
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Anúncio