Terça, 21 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Bairros Deu Ruim

Indivíduo é preso pelo Grupo Tático de Motos da GCM ao usar fita isolante para adulterar placa

Indivíduo de 26 anos colocou uma fita isolante para mudar um dos números da placa de sua motocicleta.

06/06/2021 15h27
913
Por: Redação Fonte: Divulgação
Indivíduo é preso pelo Grupo Tático de Motos da GCM ao usar fita isolante para adulterar placa

Um homem de 26 anos foi detido pelos integrantes do Grupo Tático de Motos (GTAM), da Guarda Civil Municipal (GCM) na noite deste sábado, 5 de junho. Ele tentava enganar os guardas usando uma fita isolante em um dos números da placa de sua motocicleta. Após o registro de ocorrência, ele foi liberado na delegacia.

De acordo com informações preliminares, o flagrante de adulteração foi dado por volta das 20h, na Rua 10 de Novembro. Durante patrulhamento preventivo, próximo ao Complexo Administrativo, uma motocicleta levantou suspeita da guarnição do Grupo Tático de Motos (GTAM), da Guarda Civil Municipal (GCM), pois sua placa de identificação não conferia com o veículo. Diante disso, a guarnição abordou o motociclista e constatou que havia adulteração de identificação na placa do veículo. No caractere 0 da placa havia uma fita isolante na cor preta, transformando o caractere 0 no número 8.

Ainda, durante revista pessoal do abordado, foi encontrado uma porção de substância semelhante à cocaína. Diante dos fatos, o motociclista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura da ocorrência e motocicleta removida ao pátio MENONCIN pelo crime do Art 311, Código Penal, adulteração de identificação. Posterior, ficando à disposição da polícia judiciária para esclarecimentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 23h20 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 18°

12° Sensação
14.9 km/h Vento
87.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens
Quinta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens e chuva