
Mais dois assaltos foram registrados na noite desta sexta-feira, 17, e madrugada deste sábado, 18, em Bento Gonçalves. Nos dois casos, as vítimas foram agredidas pelos ladrões. Ninguém foi preso.
De acordo com o registro policial, o primeiro assalto ocorreu por volta das 21h30min, na Rua Paraná, no bairro Humaitá. O servente de pedreiro M.C.G., de 25 anos, caminhava pela rua, quando foi abordado por um veículo Tempra, de cor prata, com três indivíduos dentro. Os criminosos o colocaram dentro do veículo e começaram a lhe agredir com socos. A vítima foi levada para uma ponte perto do Arroio Barracão, onde foi espancado com socos e chutes. O servente de pedreiro fingiu ter desmaiado e quando um dos bandidos foi até o carro pegar uma arma, ele aproveitou e saiu correndo em direção a um matagal. Os bandidos levaram seu celular e suas roupas. A vítima sofreu vários ferimentos e foi socorrida até a UPA por policiais da Brigada Militar.
O segundo assalto ocorreu por volta da 1h deste sábado, 18, na Rua Vitória, no bairro Cidade Alta. A vítima, um homem de 51 anos, estava caminhando pela rua, quando foi abordado por vários indivíduos. Eles começaram a empurrá-lo é um dos elementos o agrediu com um soco na boca. Os ladrões levaram seu celular, cartões de banco e R$ 300 em dinheiro. Após o crime, eles fugiram em direção à praça Centenário.