
Mais dois pedestres foram assaltados em Bento Gonçalves nesta segunda-feira, 13. Em um dos casos, a vítima foi agredida pelos bandidos. Ninguém foi preso.
O primeiro assalto ocorreu por volta das 9h30min, no bairro Fenavinho, nas proximidades do posto de saúde. A empregada doméstica LG, de 45 anos, caminhava pelo local, quando foi abordada por um criminoso que anunciou o assalto. O bandido pediu dinheiro e o celular da vítima, que entregou apenas o aparelho. Após o crime, o ladrão fugiu em direção ao bairro Imigrante.
O segundo assalto ocorreu por volta das 16h, na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos. O distribuidor C.R.P. de 27 anos, foi atacado por dois homens armados quando fazia entregas em uma motocicleta. Os ladrões pediram dinheiro e seu celular.
Como disse que não tinha dinheiro, a vítima foi agredida com coronhadas de revólver na cabeça e no rosto. Foram levados o celular e uma mochila com 80 Chips de celular e 90 cartões de recarga. Após o crime, os ladrões fugiram para o interior do bairro.