
Agentes da Polícia Civil prenderam três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no final da tarde desta quinta-feira, 9 de março. Eles foram capturados na Linha Eulália e no Loteamento Bertolini. Todos foram recolhidos ao presídio.
De acordo com a Polícia Civil, a primeira prisão ocorreu por volta das 17h30min, na localidade de Linha Eulália. Os policiais estavam acompanhando a ação dos traficantes há pelo menos 45 dias. Eles cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência e surpreenderam dois irmãos com drogas, cerca de R$ 1.500,00 em dinheiro e uma balança de precisão. Os irmãos foram identificados como sendo C.C., de 23 anos, e V.K.C., de 21. No local, também foi apreendido um automóvel Gol, com placas de Bento Gonçalves, que também estava com drogas no console. Os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atenidmento (DPPA).
Logo após, por volta das 19h, os policiais prenderam a namorada do acusado de tráfico, identificada como sendo K.A.M., de 32 anos. Ela foi presa em sua casa, no Loteamento Bertolini. Na residência, os policiais encontraram cocaína e maconha, um revólver e cerca de R$ 4 mil em dinheiro. A acusada foi presa em flagrante e levada para a DPPA.
Segundo a titular da 1ª Delegacia de Polícia, delegada Maria Isabel Zerman, os três eram responsáveis por um esquema de tele-entrega de drogas na zona norte da cidade. A delegada lavrou o flagrante da prisão e os três acusados foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
