
Um motorista de táxi foi preso durante uma blitz da Brigada Militar na noite desta quinta-feira, 9 de março. Ele tinha um mandado de prisão expedido contra si pela justiça. O taxista será recolhido ao presídio.
De acordo com informações preliminares, a prisão ocorreu por volta das 19h45min, no bairro Ouro Verde. Os policiais militares realizavam uma barreira policial na Rua João Goulart, no bairro Universitário, quando o táxi percebeu a blitz e fez o retorno na via. A atitude suspeita chamou a atenção dos policiais, que saíram em perseguição ao veículo. O taxista foi alcançado na Rua Isidoro Cavedon, no bairro Ouro Verde. Ao consultarem os documentos do taxista, foi descoberto que havia um mandado de prisão, expedido pela comarca de Bento Gonçalves, contra ele pelo crime de roubo.
O taxista foi identificado como sendo Cristian Ferreira Lopes, de 27 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial. Logo em seguida, será recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.