Quinta, 29 de Julho de 2021
54 98128.5277
Variedades COVID-19

Gerente da Benoit é mais uma vítima do coronavírus em Bento Gonçalves

Jussara Valtrich tinha 51 anos e não resistiu à gravidade dos problemas de saúde provocados pela doença.

23/05/2021 09h24 Atualizada há 2 meses
12.034
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Gerente da Benoit é mais uma vítima do coronavírus em Bento Gonçalves

Uma das pessoas mais queridas e mais conhecidas do comércio de Bento Gonçalves foi mais uma vítima da Covid-19. A gerente das Lojas Benoit, Jussara Valtrich, de 51 anos, não resistiu aos graves danos provocados pelo coronavírus enquanto ela esteve internada. O velório será realizado nas Capelas São José a partir das 9h. O sepultamento acontece a partir das 16h, no Cemitério Parque Jardim do Vale.

Jussara foi infectada pela Covid-19 no final do mês de abril, juntamente com o marido Maurício Farias, que também estava internado. Ela estava internada em um hospital em Caxias do Sul e, ao longo dos dias, o seu estado de saúde foi se agravando. Nesta semana, seu quadro clínico se agravou ainda mais e, mesmo assim, ela lutava bravamente pela vida.

Porém, nas primeiras horas da manhã deste domingo, Jussara não resistiu e faleceu. Ela é muito conhecida na cidade por trabalhar há vários anos no Comércio de Bento Gonçalves. Chamada carinhosamente de Jussara da Benoit, a gerente praticamente adotou o nome da loja como seu sobrenome oficial. Nas primeiras horas da manhã, muitos amigos e familiares deixavam mensagens de pesar pela perda de Jussara. Ela deixa o marido Maurício Farias e o filho Eduardo.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio