Quinta, 19 de Março de 2026
Publicidade

Mercado é alvo de assalto no Tancredo Neves

Criminoso levou todo o dinheiro do caixa e ainda danificou o veículo do dono do estabelecimento ao tentar roubá-lo.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
15/12/2018 às 21h01
Mercado é alvo de assalto no Tancredo Neves
MARCELO DARGELIO

Um mercado foi alvo de um assalto no final da tarde desta sexta-feira, 3 de março, no bairro Tancredo Neves. O ladrão fugiu com o dinheiro do caixa e ainda destruiu o veículo do proprietário do estabelecimento.

De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta das 19h, no Mercado Ticiani, na Rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Tancredo Neves. Um indivíduo entrou no local e foi direto ao caixa, anunciando o assalto. Ele pegou R$ 2 mil em dinheiro e roubou também uma caminhonete Fiat Strada, com placas de Bento Gonçalves. Ele saiu com o veículo desgovernado, batendo na lateral de um Vectra, que transitava pela via, e depois no muro de uma casa. O ladrão fugiu a pé e entrou em outro veículo,  fugindo para local incerto e ignorado.

O veículo foi apreendido para ser periciado, mas ficou bastante danificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários