
Mais dois assaltos a pedestres foram registrados em Bento Gonçalves na noite deste domingo, 26. Eles ocorreram em menos de duas horas, nos bairros São Bento e São Francisco. Em um dos casos, a vítima foi sequestrada e agredida. Ninguém foi preso.
De acordo com o registro policial, o primeiro assalto ocorreu por volta das 20h, na Rua Senador Salgado Filho, no bairro São Bento. O soldador G.A.D., de 24 anos, caminhava pela rua, quando foi abordado por quatro indivíduos dentro de um Corsa branco. Os bandidos colocaram a vítima dentro do veículo e o agrediram com socos no rosto. Eles rodaram com ele por 20 minutos, roubando seu celular, a carteira com documentos e dinheiro é um par de tênis. Após o crime, o jovem foi deixado na Avenida Presidente Costa e Silva, próximo ao Colégio Landell de Moura.
O segundo assalto ocorreu por volta das 21h30min, na Rua General Vitorino, no bairro São Francisco. Três jovens estavam caminhando na via, quando foram abordados por dois indivíduos próximo ao Supermercado Nacional. Um dos jovens levou um soco no rosto e sua namorada entrou em choque e saiu correndo. O outro adolescente não foi agredido. Os criminosos levaram um celular e R$ 20 das vítimas. Eles fugiram em direção à praça Vico Barbieri e não foram localizados pela polícia.