
Dois criminosos e uma motocicleta praticando assalto em estabelecimentos comerciais. Este modus operandi de assalto tornou-se uma rotina diária em Bento Gonçalves. Na tarde desta segunda-feira, 20, dois estabelecimentos foram atacados desta forma em apenas quatros horas. Ninguém foi preso
De acordo com a Brigada Militar, o primeiro assalto ocorreu por volta das 14h30min, no escritório da Zona Azul, na Rua Barão do Rio Branco, na área central da cidade. Dois indivíduos, aparentando 20 anos de idade, entraram rapidamente no local e anunciaram o assalto. Eles não mostraram arma, mas faziam menção de que estavam armados. Os bandidos levaram 10 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro (valor total não foi revelado). Posteriormente, os criminosos fugiram em uma motocicleta com a placa dobrada em direção à praça Centenário. Os policiais fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.
O segundo assalto ocorreu por volta das 18h30min, no Supermercado Cesca, na Rua Luiz Alegretti, no bairro Licorsul. Neste ataque, um indivíduo moreno, magro, armado com duas armas de fogo, chegou no local e anunciou o assalto, levando todo o dinheiro dos caixas do estabelecimento. Um segundo indivíduo o esperava do lado de fora do mercado com uma motocicleta de cor escura e placa dobrada. Os ladrões fugiram em direção ao bairro Fenavinho.
Novamente a Brigada Militar foi acionada pelas vítimas. Os policiais fizeram buscas na região e não encontraram os bandidos.