
Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante mais uma blitz da Operação Balada Segura. Eles pagaram fiança e foram liberados pela delegada plantão.
De acordo com o registro policial, a Balada Segura ocorreu por volta da 1h, na Rua General Vitorino, no bairro São Francisco. Vários motoristas foram abordados e dois deles apresentaram sinais de embriaguez, após fazerem o teste do etilômetro.
O primeiro condutor abordado foi V.K., de 41 anos, que dirigia uma Ford Ecosport, com placas de Bento Gonçalves, por volta da 1h20min. Ele fez o teste do etilômetro e o primeiro resultado foi de 0,49mg/l. No segundo teste, o resultado foi de 0,40mg/l. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Foi arbitrada fiança de R$ 900,00, que foi paga pelo motorista. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado.
O segundo motorista conduzia um Voyage, com placas de Bento Gonçalves, quando foi abordado e solicitado que ele fizesse o teste do etilômetro. J.A.M. de 42 anos, soprou o aparelho e o resultado foi de 0,59mg/l. No segundo teste, alguns minutos depois, o resultado foi de 0,63mg/l. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a DPPA. A delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 950,00. O motorista pagou a fiança e foi liberado após o registro de ocorrência.