
Um homem de 28 anos foi preso na noite desta quinta-feira, 16. Ele foi esfaqueado após se envolver em uma briga no bairro Municipal.
De acordo com o registro policial, o incidente ocorreu por volta das 21h15min, rua Nunciante Antinolfi, no bairro Municipal. Policiais da Brigada Militar foram chamados para atender uma ocorrência no local, onde havia um homem ferido. Ele foi identificado como sendo Clemir Aguirre, de 28 anos.
O homem foi levado para o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em consulta ao sistema, foi descoberto que Aguirre estava foragido do presídio de São Borja. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após prestar depoimento, ele foi recolhido ao presídio.