
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, 3 de fevereiro. Uma mulher entrou em surto em uma festa e feriu duas pessoas. Já há informações sobre a autora do crime.
De acordo com o registro policial, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h, no salão de festas do bairro São João. A vítima Maicon Putrick Soares, de 20 anos, deu uma festa para comemorar seu aniversário e recebeu vários convidados. Durante a festa, após consumirem várias latas de cerveja, foi atacado por sua cunhada Sandra Mara Rael da Silva, de 30 anos. Segundo a vítima, ela pegou uma faca e partiu em sua direção tentando acertá-lo. Foi atingido com golpes no braço.
Seu padastro, Jair Caetano da Silva, de 48 anos, tentou segurar a vítima e foi empurrado por ela, sofrendo um corte profundo na testa. Após o crime, Sandra fugiu correndo do local. As duas vítimas foram levadas para o hospital, onde receberam atendimento. Soares levou oito pontos no braço e seu padastro continua internado na casa de saúde, porque perdeu muito sangue. Não há pistas do paradeiro da autora do crime.