
Mais três casos de assalto foram registrados na madrugada deste domingo, 22, em Bento Gonçalves. As vítimas não ficaram feridas e ninguém foi preso.
O primeiro assalto ocorreu por volta da 0h15min, na Rua Olavo Bilac, no bairro Cidade Alta. O metalúrgico A.A., de 23 anos, parou seu veículo Golf, com placas de Bento Gonçalves, para telefonar, quando foi abordado por dois indivíduos. Eles anunciaram o assalto e mandaram que ele entregasse seu veículo. Deixaram a vítima e fugiram com o carro em direção à estação rodoviária. A Brigada Militar foi acionada e encontrou o veículo cerca de 30 minutos depois, abandonado na Rua Benjamin Pozza, no bairro Maria Goretti, com o para-choque traseiro danificado e um pneu furado.
Cerca de 20 minutos depois, também na Rua Olavo Bilac, a garçonete E.A.S., de 30 anos, foi assaltada. Ela estava próximo a um bar, quando foi abordada por um homem com uma faca. Ele anunciou o assalto e pediu para ela entregar a bolsa e seu celular. O criminoso fugiu com a bolsa da vítima, contendo R$ 1 mil em dinheiro, chaves, documentos e celular. O ladrão fugiu pela Praça Centenário.
Por volta das 3h, um casal de adolescentes foi assaltado na Avenida Oswaldo Aranha, no bairro Cidade Alta. Os jovens, de 18 e 17 anos, caminhavam próximo ao Instituto Federal de Educação, quando foram abordados por dois indivíduos. Eles anunciaram o assalto e mandaram que eles entregassem seus pertences. Foram levados os celulares, documentos e 95,00 em dinheiro. Após o crime os ladrões fugiram em direção ao bairro Juventude.