
Policiais da Brigada Militar prenderam em flagrante três indivíduos acusados de cometerem um furto na madrugada desta quinta-feira, 12. Um dos presos é funcionário de uma empresa de vigilância.
De acordo com o registro policial, o furto ocorreu por volta das 5h30min, na Rua Saldanha Marinho, próximo à lancheira Titon. Dois indivíduos, identificados cono sendo Maicon Szidoski, de 30 anos, e Paulo César de Lima, de 31, quebraram o vidro traseiro de uma VW Parati e furtaram uma caixa de ferramentas. O proprietário do veículo acionou a Brigada Militar e os policiais fizeram buscas na região, flagrando os indivíduos colocando a caixa de ferramentas dentro de um veículo de uma empresa de segurança e monitoramento na Rua Carlos Flores, próximo ao Senac.
Junto com os meliantes, estava o vigilante Juliano Pinheiro, de 35 anos, que teria dado uma carona para os elementos buscarem o produto do furto. Todos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o flagrante delito foi lavrado pelo delegado. Os três foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Também foi recolhido o automóvel Gol da empresa de segurança.
