Quinta, 15 de Abril de 2021
54 98128.5277
Segurança Crimes

Homem é executado a tiros em Bento Gonçalves

Indivíduo de 24 anos foi executado a tiros no bairro Juventude. Esta é a 10ª morte violenta registrada na Capital do Vinho este ano.

08/04/2021 07h38
6.621
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Homem é executado a tiros em Bento Gonçalves

Um homem de 24 anos foi executado a tiros em Bento Gonçalves no final da noite desta quarta-feira, 7 de abril. O crime ocorreu no bairro Juventude e não há pistas dos autores do crime. Este foi o 10º homicídio registrado na Capital do Vinho em 2021.

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu próximo à meia-noite, na Travessa Lídia da Silva Castagnetti, no bairro Juventude. Iago Martins de Souza, de 24 anos, estava parado em via pública, quando foi abordado por dois indivíduos armados. Eles não deram chances da vítima, que foi executada com vários disparos de arma de fogo. Logo em seguida, os criminosos fugiram a pé do local. 

Moradores das proximidades acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os policiais da Brigada Militar. Quando o socorro chegou, o jovem já estavam em óbito. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram pistas dos criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.