
Dois roubos a pedestre foram registrados em apenas 24 horas no bairro Progresso. Os dois casos ocorreram na Rua Pernambuco e as vítimas tiveram celular e carteira roubados. Não há pistas dos autores dos crimes.
Na noite desta terça-feira, 10, a professora A.P.B., de 21 anos, foi vítima de assalto no bairro Progresso. Ela estava esperando o ônibus quando ocorreu o ataque. Ninguém ficou ferido. De acordo com o registro policial, o assalto aconteceu por volta das 22h, na Rua Pernambuco. A professora saía da academia e quando se aproximou da parada de ônibus foi abordada por um indivíduo. Ele lhe agarrou pelo braço e aplicou uma gravata no pescoço, pedindo celular e dinheiro. O criminoso levou apenas o celular da vítima. Ao deixar o local e entrar em um automóvel, o ladrão pediu desculpas à professora, dizendo que estava cumprindo ordens de seu namorado.
Na segunda-feira, 9, o funcionário público A.N.D., de 62 anos, foi assaltado por volta das 21h40min, também na Rua Pernambuco. Ele estava indo para casa, quando foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto. Eles pediram dinheiro e a vítima disse que não tinha. Porém, os criminosos pegaram sua carteira, levando R$ 270,00 em dinheiro, documentos e cartões de banco. Após o crime, os ladrões fugiram em direção a um matagal.