Quinta, 15 de Abril de 2021
54 98128.5277
Segurança Prisão

Brigada Militar prende homem por receptação de produto furtado em Bento

Indivíduo, de 20 anos, foi detido após averiguação de policiais da ROCAM sobre produtos sem procedência no Centro em uma residência abandonada.

05/04/2021 15h58
797
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Foto: BComunicação Social do 3º BPAT
Foto: BComunicação Social do 3º BPAT

Um homem, de 20 anos, foi preso pela Brigada Militar nesta segunda-feira (05) pelo crime de receptação de produto furtado de uma loja na área central de Bento Gonçalves. O indivíduo foi localizado e detido por policiais militares da ROCAM durante averiguação do suspeito, que estava com produtos sem procedência na Rua Dr. Montauri, no Centro, em uma residência abandonada. 

No local foram encontrados cinco televisores, uma caixa amplificada, um minissystem e dois aparelhos de som.  O homem não soube informar a procedência dos objetos, sendo conduzido para delegacia de polícia para registro. O material foi reconhecido pelo gerente da loja que havia sido furtada na madrugada desta segunda-feira, no Centro. 

Diante dos fatos, foi feito o flagrante pela autoridade policial, conduzindo o indivíduo à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, ficando à disposição da justiça. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.