Quinta, 15 de Abril de 2021
54 98128.5277
Segurança Boa Notícia

Jovens baleados em Bento Gonçalves deixam a UTI do hospital

Vítimas de 22 e 19 anos foram alvejadas com vários tiros no bairro Tancredo Neves, ficaram em estado grave, mas estão se recuperando.

05/04/2021 10h32
2.145
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Jovens baleados em Bento Gonçalves deixam a UTI do hospital

Os jovens baleados na Sexta-feira Santa em Bento Gonçalves deixaram a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini na manhã desta segunda-feira, 5 de abril. Eles estão internados em quartos da casa de saúde e não correm mais risco de morte.

Na noite da sexta-feira, 2, três jovens de 19, 20 e 22 anos foram baleados com vários disparos de arma de fogo na Rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Tancredo Neves. Os criminosos não foram identificados e as vítimas foram levadas para o hospital e UPA 24 horas. Um deles, com 22 anos, precisou ser reanimado dentro da ambulância e ficou internado em estado grave na UTI. Um jovem de 19 anos também precisou ser internado na UTI, devido à gravidade dos ferimentos. O jovem de 20 anos foi atingido apenas por um tiro e chegou aser levado da UPA para o hospital, mas deixou a casa de saúde ainda namanhã de sábado, 3.

Apesar da gravidade dos ferimentos, os jovens internados tiveram uma recuperação no fim de semana considerada impressionante pelos médicos. Apesar de serem atingidos por vários disparos, eles não foram atingidos em órgãos vitais, o que auxiliou na recuperação. Eles foram removidos da UTI para os quartos nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 5, onde seguem com sua recuperação. Ainda não há previsão quando eles devem ter alta do hospital. 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.