Quinta, 19 de Março de 2026
Publicidade

Policiais da PRF prendem traficante foragido da justiça

Homem de 26 anos foi encontrado durante abordagem de rotina em um ônibus intermunicipal. Saiba quem é ele.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: PRF/Divulgação
15/12/2018 às 21h01
Policiais da PRF prendem traficante foragido da justiça
MARCELO DARGELIO

Uma abordagem de rotina dos agentes da Polícia Rodoviária FEderal (PRF) resultou na prisão de um traficante procurado pela justiça na manhã desta quarta-feira, 21. Ele foi capturado dentro de um ônibus intermunicipal.

De acordo com a ocorrência policial, a prisão ocorreu por volta das 10h, no quilômetro 200 da BR-470. Durante fiscalização de rotina, a equipe da PRF abordou um ônibus que viajava de Carazinho com destino a Caxias do Sul. Os passageiros foram revistados e tiveram seus documentos investigados no sistema. Entre eles estava Cleiton Pereira Bueno, de 26 anos, que estava foragido da justiça. Ele é natural de Sananduva, mas estava morando em Caxias do sul, onde era procurado pela justiça desde outubro deste ano. Ele foi condenado a cinco anos e seis meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Bueno recebeu voz de prisão dos policiais e foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestou depoimento e posteriormente foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários