Quarta, 07 de Outubro de 2026
Publicidade

Jovem embriagado fica ferido em acidente de trânsito na BR-116

Condutor de 22 anos registrou 0,81 mg/L no teste do bafômetro e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira

Redação
Por: Redação
07/10/2026 às 09h39
Jovem embriagado fica ferido em acidente de trânsito na BR-116
Foto: PRF/Vacaria

Um jovem de 22 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no início da madrugada desta quarta-feira (7), no município de Vacaria. A ocorrência foi registrada por volta das 00h15, no trecho da rodovia que liga a cidade a Muitos Capões.

De acordo com o levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista transitava no sentido Vacaria-Muitos Capões quando perdeu o controle do automóvel. Durante o atendimento do sinistro, os agentes submeteram o condutor ao teste do etilômetro, que apontou o resultado de 0,81 mg de álcool por litro de ar alveolar. O índice configura crime de trânsito por embriaguez ao volante.

O jovem, natural de Santana do Livramento, sofreu lesões no impacto e recebeu os primeiros socorros das equipes de emergência na pista.

Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira (HNSO), em Vacaria, onde permanece sob observação médica. A ocorrência foi registrada junto à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis decorrentes da infração criminal.