Sexta, 02 de Outubro de 2026
Publicidade

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em ação da BM

Operação iniciou na localidade de Capela São Luís e resultou na apreensão de porções de cocaína, balanças de precisão e dinheiro

Redação
Por: Redação
02/10/2026 às 11h52
Três pessoas são presas por tráfico de drogas em ação da BM
Foto: Comunicação Social do 3º RPMon

A Brigada Militar prendeu três pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite de quinta-feira (1º de outubro de 2026). A investida policial teve início na localidade de Capela São Luís, em Serafina Corrêa, e desdobrou-se com diligências na cidade vizinha de Guaporé.

Durante patrulhamento ostensivo na área rural de Serafina Corrêa, uma guarnição abordou um veículo ocupado por três suspeitos. Na busca pessoal, os agentes encontraram com uma das passageiras 10 porções de cocaína, somando 9 gramas da substância. A partir das informações obtidas no local, os policiais estenderam a fiscalização até o município de Guaporé.

Na segunda etapa da abordagem, a equipe apreendeu outras 24 porções da mesma droga (23,6 gramas), duas balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, R$ 321,50 em espécie e diversos sacos plásticos do tipo zip-lock utilizados para o fracionamento do entorpecente. Ao todo, a ação resultou no confisco de 33 porções de cocaína (32,6 gramas).

Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para exame de lesões. Em seguida, o grupo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Marau, onde foi formalizada a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.