Quinta, 24 de Setembro de 2026
Publicidade

Dois homens morrem em colisão entre motocicleta e caminhonete na RS-630

Acidente frontal ocorreu nas proximidades do Balneário do Pedroso; piloto morreu no local e passageiro faleceu a caminho do hospital

Redação
Por: Redação
24/09/2026 às 20h27
Dois homens morrem em colisão entre motocicleta e caminhonete na RS-630
Foto: Reprodução

Dois homens morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Ford Ranger no início da tarde desta quinta-feira (24 de setembro), na RS-630, em São Gabriel. A colisão ocorreu a cerca de 20 quilômetros da área urbana do município, nas proximidades do Balneário do Pedroso.

Com a força do impacto, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes do recebimento de socorro. O passageiro da moto chegou a ser resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito a caminho da Santa Casa de Caridade de São Gabriel.

De acordo com as informações preliminares, o acidente teria sido uma colisão frontal. A condutora da caminhonete não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades. A ocorrência mobilizou equipes da Brigada Militar, do SAMU e do Corpo de Bombeiros. As identidades das vítimas ainda não foram oficialmente confirmadas.