Quarta, 09 de Setembro de 2026
Publicidade

Identificadas irmãs que morreram em acidente na BR-470

Deise Gomes, de 54 anos, e Denise Fátima Gomes Chaves, de 65, retornavam de Santa Catarina; outras duas ocupantes do carro seguem hospitalizadas

Redação
Por: Redação
09/09/2026 às 10h56
Identificadas irmãs que morreram em acidente na BR-470

Foram identificadas como as irmãs Deise Gomes, de 54 anos, e Denise Fátima Gomes Chaves, de 65 anos, as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde de terça-feira (8 de setembro), no km 55 da BR-470, em Lagoa Vermelha. Ambas eram residentes de Carazinho.

As vítimas retornavam de Santa Catarina, onde haviam ido acompanhar uma partida de futebol disputada pelo filho de Deise. No veículo Chevrolet Tracker, também viajavam uma adolescente de 15 anos, namorada do atleta, e a avó da jovem, de 58 anos. As duas sofreram ferimentos e foram socorridas para atendimento médico no Hospital de Lagoa Vermelha.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a família estava colidiu frontalmente contra um caminhão carregado com toras de madeira, emplacado em Canela, que trafegava no sentido oposto. O condutor do caminhão, de 33 anos, não se feriu e testou negativo no exame de etilômetro.

Os corpos das irmãs foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Passo Fundo para necropsia antes da liberação para as homenagens fúnebres em Carazinho. A PRF e a Polícia Civil seguem com os procedimentos para esclarecer as causas do acidente na BR-470 com as moradoras de Carazinho em Lagoa Vermelha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários