Quarta, 26 de Agosto de 2026
Publicidade

Jovem desaparecido há dois meses é encontrado em cativeiro no Litoral Norte

Mateus Turski, morador de Barão de Cotegipe, foi resgatado com vida pela Polícia Civil em Tramandaí após sofrer agressões e cárcere privado

Redação
Por: Redação
26/08/2026 às 16h16
Jovem desaparecido há dois meses é encontrado em cativeiro no Litoral Norte
Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Um jovem que estava desaparecido há cerca de dois meses no Rio Grande do Sul foi resgatado com vida pela Polícia Civil na cidade de Tramandaí, no Litoral Norte gaúcho. Mateus Turski, morador do município de Barão de Cotegipe, no Norte do Estado, era mantido em cárcere privado e apresentava sinais de agressões físicas.

A localização da vítima foi possível após um trabalho de inteligência e investigação conduzido pelos agentes policiais, que identificaram o endereço do cativeiro. Após o resgate e os primeiros atendimentos, a equipe policial organizou o encaminhamento do jovem de volta à região de Erechim para o reencontro com seus familiares.

Resumo do resgate em Tramandaí:

  • Vítima: Mateus Turski, morador de Barão de Cotegipe (RS).

  • Desaparecimento: Cerca de dois meses sem contato com familiares.

  • Localização: Encontrado com vida pela Polícia Civil em Tramandaí.

  • Situação: Mantido em cárcere privado e alvo de agressões físicas durante o período.

  • Próximos Passos: Encaminhamento para reencontro com a família em Erechim; motivação e autoria sob investigação.

Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre possíveis suspeitos presos no local, a motivação do sequestro ou o estado geral de saúde da vítima. O caso permanece sob investigação para o esclarecimento de todas as circunstâncias do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários