Segunda, 03 de Agosto de 2026
Publicidade

Empresas de Bento têm prioridade em estandes da ExpoBento/Fenavinho

Comercialização dos espaços da 35ª ExpoBento e 22ª Fenavinho começa com exclusividade para empresas do município até 10 de setembro, com desconto e parcelamento.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio
03/08/2026 às 12h01 Atualizada em 03/08/2026 às 12h05
Empresas de Bento têm prioridade em estandes da ExpoBento/Fenavinho

Começou a comercialização dos espaços de exposição da 35ª ExpoBento e da 22ª Fenavinho, que acontecem entre 27 de maio e 6 de junho de 2027, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Até 10 de setembro, a venda de estandes é prioritária para empresas sediadas no município.

Quem contratar o espaço de forma antecipada, em agosto e setembro, tem condições diferenciadas — entre elas, descontos e parcelamento em até dez vezes, de agosto a maio. Empresas associadas ao CIC-BG, à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BG) ou ao Sindilojas Regional Bento têm descontos adicionais.

Segundo o presidente do CIC-BG, Daniel Panizzi, a prioridade às empresas locais busca estimular a participação dos empreendimentos da cidade no evento.

O peso dos eventos para os negócios

A ExpoBento reúne setores diversos — indústria, agroindústria, comércio, moda, decoração, tecnologia, móveis, imóveis e automóveis. Na última edição, em 2026, a 34ª ExpoBento e a 21ª Fenavinho receberam mais de 282 mil visitantes, público recorde, e movimentaram mais de R$ 60 milhões em negócios entre as 520 marcas expositoras.

A edição de 2027 tem peso simbólico: a Fenavinho celebra os 60 anos da primeira Festa Nacional do Vinho.

Serviço

  • O quê: 35ª ExpoBento e 22ª Fenavinho
  • Quando: 27 de maio a 6 de junho de 2027
  • Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves
  • Prazo prioritário para empresas de Bento: até 10 de setembro
  • Informações sobre estandes: (54) 99139-2951
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários