Segunda, 03 de Agosto de 2026
Publicidade

Homem de 37 anos morre eletrocutado enquanto cortava grama

Vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital de Clínicas da cidade, mas não resistiu aos ferimentos

Redação
Por: Redação
02/08/2026 às 21h18
Homem de 37 anos morre eletrocutado enquanto cortava grama
Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica na tarde deste domingo (2), no município de Ijuí, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul.

De acordo com as informações apuradas pela Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 16h50min, no momento em que a vítima realizava o corte de grama.

Atendimento e socorro médico

Após o choque elétrico, o homem recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado às pressas para o Hospital de Clínicas de Ijuí. Contudo, devido à gravidade da descarga, ele não resistiu e veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

Identificação da vítima: Até o momento, a identidade do homem não foi divulgada oficialmente pelas autoridades que atenderam a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários