Terça, 28 de Julho de 2026
Publicidade

Colisão entre carro e caminhão deixa um ferido na BR-470

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (28); vítima ficou presa às ferragens e trânsito opera em meia pista sob chuva intensa

Redação
Por: Redação
28/07/2026 às 08h43 Atualizada em 28/07/2026 às 08h54
Colisão entre carro e caminhão deixa um ferido na BR-470
Foto: Reprodução/Rádio Stúdio

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Ford Ka e um caminhão Mercedes-Benz deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (28), na BR-470, em Vila Flores.

A colisão foi registrada por volta das 6h40min, no trecho localizado entre o acesso a um motel e a Comunidade de Campinho. No momento do impacto, chovia intensamente no trecho, condição meteorológica que requer cautela redobrada por parte dos condutores.

Resgate e atendimento hospitalar

Com a força da batida, uma das pessoas que estava no carro de passeio ficou presa às ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Prata e do Corpo de Bombeiros de Veranópolis foram acionadas para prestar o socorro.

Após o trabalho de desencarceramento, a vítima foi removida do veículo com ferimentos e encaminhada para avaliação e cuidados médicos no Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.

Condições do tráfego: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para realizar os levantamentos e orientar os motoristas. Devido à presença dos veículos na pista e ao trabalho das equipes de resgate, o trânsito passou a fluir em meia pista, apresentando lentidão no trecho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários