Sábado, 10 de Abril de 2021
54 98128.5277
30°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Dólar com.

R$ 5,68

Euro

R$ 6,75

Peso Arg.

R$ 0,06

Empresas e Entidades Empresas e Entidades

Mackerduz planeja crescimento de 25% no faturamento em 2021

Empresa de Bento Gonçalves realizou reunião estratégica com seus representantes para aumentar em 10% os mais de 5 mil pontos de venda existentes.

28/02/2021 13h45 Atualizada há 1 mês
106
Por: Redação Fonte: Exata Comunicação/Divulgação
Viviane Somacal/Exata Comunicação
Viviane Somacal/Exata Comunicação

Mesmo em um ano de incertezas, a Mackerduz, empresa de Bento Gonçalves responsável pelos produtos Saif, está com um projeto ousado de crescimento. O desafio será ampliar em 10% o número de pontos de venda da marca em todo o país, além de alcançar um crescimento de 25% no faturamento em 2021. A meta foi lançada durante reunião estratégica com a equipe de representantes da empresa.

Presente em mais de cinco mil pontos de venda, a Mackerduz apresentou um desafio para sua equipe comercial: ampliar em 10% esse total ao longo de 2021, aumentar o ticket médio nos estabelecimentos que já são parceiros da marca e, assim, concretizar o almejado crescimento de 25% no faturamento neste ano. Com essas metas ousadas a fabricante gaúcha de produtos para limpeza doméstica e estética automotiva – detentora das marcas Saif e Gran Brilho - reuniu os cerca de 20 representantes comerciais que atuam no Rio Grande do Sul, em sua sede, na cidade de Bento Gonçalves.

A programação da Convenção de Vendas iniciou com visitação ao novo parque fabril, onde a Mackerduz opera desde o segundo semestre de 2020, resultado de investimentos que ultrapassaram os R$ 11 milhões em aquisição de terreno e edificação estrutural. Depois, o time comercial conheceu lançamentos em produtos que, em breve, chegarão ao mercado: são 08 novos itens, entre eles linha de produtos orgânicos, linha squeeze e, também, novas soluções para limpeza, como produtos que combinam, na fórmula, bicarbonato, vinagre e álcool. Outra novidade apresentada ao grupo foi a estratégia de marketing prevista para 2021, que combina campanhas específicas para os pontos de venda, investimentos em mídia televisiva e, também, ações de divulgação com influenciadores digitais.

“Temos um objetivo muito claro para este ano: fortalecer a presença da SAIF no mercado gaúcho e incentivar os novos clientes que ainda não conhecem os produtos da marca a experimentá-los. Estamos colocando em prática uma arrojada combinação de ações estratégicas para conquistar esses resultados e, especialmente, envolvendo a equipe comercial nesse desafio, que é o de crescer. Em 2020, mesmo com todas as suas atipicidades, a Mackerduz ousou, saiu de sua zona de conforto, investiu em um novo parque fabril, procurou a expansão dos negócios e consolidou importantes ganhos. Neste ano, em vez de nos acomodarmos, queremos ir muito mais além”, antecipa Roni Kussler, sócio-diretor da Mackerduz, detentora das marcas Saif e GranBrilho.




Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.