Quarta, 14 de Abril de 2021
54 98128.5277
Segurança Segurança

Dona de restaurante é presa por tráfico em Carlos Barbosa

Mulher de 49 anos vinha sendo investigada há vários meses por realizar o esquema de tele-entregas de cocaína na cidade.

15/02/2021 18h23 Atualizada há 2 meses
329
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Divulgação
Divulgação

Uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Carlos Barbosa resultou na prisão de uma mulher de 49 anos. Ela é proprietária de um restaurante na área central da cidade e vinha sendo investigada pela polícia há algum tempo. Após o registro de ocorrência policial, a acusada foi recolhida ao presídio.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu ainda na sexta-feira, 12, durante a Operação Pecado Capital, desencadeada pela Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa. Os policiais cumpriram  três mandados de busca e apreensão sendo um restaurante na área central da cidade, uma casa no bairro Ponte Seca e um sítio na localidade de Santa Clara. 

As buscas resultaram na prisão de uma mulher de 49 anos, proprietária do restaurante. No estabelecimento, os policiais encontraram seis buchas de cocaína, um celular, documentos de usuários e mais de R$ 6.000,00 em dinheiro, além de um veículo GM Cruze, ano 2020. A operação estava em curso há mais de três meses e, apesar da pouca droga apreendida com a acusada, o delegado Marcelo Ferrugem afirmou que há provas robustas que comprovam o envolvimento da proprietária do restaurante com o tráfico de drogas, inclusive realizando o sistema de tele-entrega de cocaína.

O delegado acredita que o restaurante era usado apenas como fachada e que a mulher realizava o tráfico dentro e também fora do estabelecimento. As investigações apontam que uma facção criminosa do Vale dos Sinos era quem abastecia a droga para a acusada. Na delegacia, a mulher de 49 anos preferiu ficar em silêncio e não respondeu aos questionamentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.