Sexta, 15 de Maio de 2026
Publicidade

Funcionária de loja é presa após agredir idosa e servidora pública no Centro

Confusão começou em estabelecimento comercial e terminou com agressões dentro da Delegacia; autora de 45 anos foi encaminhada ao presídio

Por: Jonathan Zanotto
15/05/2026 às 14h29
Funcionária de loja é presa após agredir idosa e servidora pública no Centro
Ao receber voz de prisão por desacato, a mulher reagiu com violência. (Foto: Reprodução)

Uma ocorrência de violência mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves na tarde desta quinta-feira (14). O incidente teve início em um estabelecimento comercial no bairro Centro, onde uma funcionária, de 45 anos, teria agredido fisicamente uma cliente idosa (com mais de 60 anos). Testemunhas que presenciaram a cena prestaram auxílio à vítima e confirmaram os fatos à guarnição.

A situação, que já era grave, escalou durante o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia. Ao chegar à unidade, a agressora passou a proferir ofensas contra os agentes e contra uma servidora pública que estava no local. Ao receber voz de prisão por desacato, a mulher reagiu com violência e desferiu golpes contra a servidora, causando-lhe lesões corporais.

Desfecho e Prisão

  • Contenção: A autora foi contida à força pelos agentes e presa em flagrante.

  • Vítima: A servidora pública agredida precisou de atendimento médico devido aos ferimentos.

  • Destino: Após os trâmites legais, a mulher foi encaminhada ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça.

A GCM reforça que a população pode utilizar o número de emergência 153 para denúncias e solicitações de auxílio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários