Segunda, 11 de Maio de 2026
Publicidade

Acidente com carga de eucalipto deixa um morto e um ferido

Vítimas foram atingidas por toras durante o carregamento de um caminhão; sobrevivente foi hospitalizado com fraturas

Redação
Por: Redação
10/05/2026 às 23h26
Acidente com carga de eucalipto deixa um morto e um ferido
Socorristas encontraram uma das vítimas já sem vida e outra com uma das pernas presas sob a madeira. (Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Soledade / Divulgação)

Uma tragédia marcou o setor madeireiro em Fontoura Xavier, no Norte do Estado, na manhã deste domingo, 10 de maio. Um trabalhador morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por uma pilha de toras de eucalipto. O acidente ocorreu enquanto a dupla realizava o carregamento de um caminhão em uma propriedade da região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Soledade, ao chegarem no local, os socorristas encontraram uma das vítimas já sem vida sob o peso da madeira. O segundo trabalhador estava consciente, mas apresentava uma fratura fechada em uma das pernas, que ficou presa sob a carga. Ele foi resgatado e encaminhado pela ambulância da prefeitura ao Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade.

A Brigada Militar isolou a área até a chegada da perícia e a liberação do corpo. A identidade da vítima fatal não foi revelada pelas autoridades. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e as circunstâncias do acidente — se houve falha mecânica ou operacional — serão apuradas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários