Quinta, 15 de Abril de 2021
54 98128.5277
Moda e Estilo Moda e Estilo

Biquíni cruzado vira tendência no verão 2021

O melhor dessa "nova" amarração é que ela ajuda a afinar a cintura e valorizar o colo. Conheça um pouco mais desta técnica.

20/01/2021 20h27 Atualizada há 3 meses
79
Por: Redação Fonte: Revistaquem
@edigabineski (capa)
@edigabineski (capa)

Se você esteve ligado nas últimas fotos das famosas na praia, curtindo dias de férias no mar, na piscina,  percebeu que muitas delas resolveram inovar na hora de amarrar o biquíni. O "biquíni cruzado" ou "invertido" virou febre entre celebridades como Sabrina Sato, Gkay, Luisa Sonza, Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Flávia Alessandra, Juju Salimeni, Aline Gotschalg e Antonia Morais.

A tendência consiste em pegar o biquíni estilo cortininha, que é cheio de cordas, e amarra-lo na lateral, fazendo um X no pescoço, e dando voltas ao redor da cintura. Pode-se também, unir as cordinhas da parte de cima e de baixo, na lateral, transformando o beachwear numa peça só. Não existe regra, é deixar a criatividade fluir.

Sabrina Sato, Luísa Sonza e Fe Paes Leme (Foto: Reprodução/ Instagram)

Essa necessidade de mudar, de reciclar de trazer o novo também chegou no mundo da moda. E hoje as mulheres estão mais conscientes e responsáveis com a sustentabilidade fashion. Porquê não pegar um biquíni antigo e usá-lo de forma diferente ao invés de comprar uma peça nova? Essa tendência também tem uma inspiração da década de 80/90, quando as mulheres decidiram puxar o biquíni lá em cima, deixando-o cavado, e mostrando que são livres para usar a moda praia como quiserem. E o melhor dessa "nova" amarração é que ela ajuda a afinar a cintura e valorizar o colo.

A regra é se sentir bem ! Bom verão 2021.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.