Quarta, 14 de Abril de 2021
54 98128.5277
Segurança Segurança

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Maria Goretti

Em consulta do armamento na delegacia, verificou-se que se tratava de uma arma roubada na cidade de Farroupilha em 2018.

18/01/2021 13h53 Atualizada há 3 meses
64
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Divulgação
Divulgação

A Força Tática da Brigada Militar efetuou, na noite deste domingo (17), por volta das 20h, a prisão de um homem, de 21 anos, no Bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. O indivíduo foi flagrado de posse de uma arma de fogo, pistola calibre 380, além de munições e uma quantia em dinheiro. 

A prisão ocorreu durante incursão a pé da guarnição. O indivíduo foi flagrado portando a arma de fogo, sendo abordado pelos policiais da Força Tática. Com o homem foram apreendidos uma balança de precisão, o valor de R$ 579,00 em espécie, um caderno de anotações, uma pistola calibre 380, um carregador e quinze munições do mesmo calibre. O indivíduo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi efetuada a consulta do armamento. Verificou-se que se tratava de uma arma roubada na cidade de Farroupilha, no ano de 2018. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.