
Um acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate na noite deste domingo (19), por volta das 19h, na localidade de Burati, em Bento Gonçalves. O condutor de um Fiat Stilo, com placas de Caxias do Sul, ficou ferido após perder o controle do veículo e capotar.
De acordo com informações apuradas no local, o homem de 30 anos trafegava pela via quando, por motivos ainda desconhecidos, atingiu um barranco, o que causou o capotamento do automóvel.
O socorro foi prestado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar (3ª CiaBM). Após ser estabilizado pelos socorristas, o motorista foi levado para atendimento médico no Hospital Tacchini. Não foram divulgados detalhes atualizados sobre o seu estado de saúde.