Domingo, 12 de Abril de 2026
Publicidade

Incêndio em veículo mobiliza bombeiros e termina com casal preso

Fato ocorreu na madrugada de sábado; mulher foi autuada por embriaguez ao volante e homem por resistência e desobediência

Por: Jonathan Zanotto
12/04/2026 às 07h56
Incêndio em veículo mobiliza bombeiros e termina com casal preso
Foto: Reprodução

Um incêndio em um automóvel mobilizou os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa na madrugada de sábado, na Avenida Raul Giacomoni, localizada no bairro Desvio Machado. A rápida intervenção da equipe foi fundamental para evitar que as chamas tomassem proporções ainda maiores e destruíssem completamente o veículo. O desdobramento da ocorrência, no entanto, resultou na prisão de duas pessoas após a identificação de comportamentos suspeitos no local.

De acordo com as autoridades, há fortes indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. A suspeita da polícia foi levantada devido à conduta alterada do casal que estava no carro no momento do incidente. Durante a abordagem, a mulher de 30 anos foi identificada como a condutora e acabou encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves por embriaguez ao volante.

O acompanhante, um homem de 23 anos, também foi detido e levado à delegacia após apresentar resistência e desobediência às ordens dos policiais. Ambos prestaram depoimento para esclarecer as circunstâncias do fato, e a Polícia Civil deve investigar se o fogo foi provocado propositalmente ou se teve origem em algum problema mecânico agravado pela situação dos ocupantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários