Domingo, 26 de Junho de 2022
17°

Muitas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Esporte Esporte

FUTEBOL: Esportivo anuncia mais quatro reforços

Pré-temporada alviazul inicia no dia 11 de janeiro. Clube já conta com 18 atletas acertados para iniciar os trabalhos no Estádio Montanha dos Vinhedos.

07/01/2021 às 20h39 Atualizada em 12/01/2021 às 11h58
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Lucas Almeida
Lucas Almeida

A menos de uma semana para o início da pré-temporada alviazul, a qual começa no dia 11 de janeiro, o Clube Esportivo confirmou mais quatro nomes que vão integrar o elenco para 2021. A diretoria anunciou oficialmente a contratação dos atacantes Daniel Cruz, ex-Tombense, e Warlei da Silva, ex-Comercial-SP; do meia Jocinei Schad, ex-Villa Nova-MG, e do lateral Samuel Balbino, ex-Comercial-SP e São Luiz-RS. 

Para o início dos trabalhos no Estádio Montanha dos Vinhedos, o clube já conta com 18 atletas acertados, dos quais oito já foram anunciados pela diretoria. Além dos quatro reforços confirmados na tarde desta quinta-feira (07), os volantes Mateus Norton e Lucas Hulk, o meia Juninho Tardelli e o zagueiro Jean Zdunek também são peças garantidas no elenco do técnico Luiz Carlos Winck para a atual temporada. 

Confira mais informações sobre os reforços:

No ataque, são duas novidades: Daniel Paulo da Cruz, de 30 anos, que chega do Tombense após disputar a Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado. O atleta foi o artilheiro do Campeonato Alagoano de 2015, com 11 gols em 14 jogos. Já atuou, também, por clubes como o CRB, CSA, Caxias - trabalhando juntamente com o técnico Winck na equipe Grená -, Brasil de Pelotas e Criciúma. 

Ao lado dele estará Warlei da Silva, de 27 anos. O jogador atuou pelo Comercial-SP na Série A3 do Campeonato Paulista em 2020 e já passou por equipes como Real Noroeste-ES, Campinense-PB, Interporto-TO, Atlético Itapemirim-ES, Estanciano-SE, Boca Júnior-SE e Botafogo-SE.

Para reforçar o meio de campo, outro contratado foi o meia Jocinei Schad, de 30 anos. O jogador desembarca em Bento Gonçalves após disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Villa Nova-MG e a Série C defendendo o Imperatriz-MA. Ele também acumula passagens por clubes como Sampaio Corrêa, CRB, Figueirense, Criciúma, Bragantino e Corinthians-SP, onde foi treinado pelo atual técnico da Seleção Brasileira, Tite. 


Atacantes Daniel Cruz e Warlei e o lateral Samuel Balbino reforçam o elenco alvazul para 2021

Além deles, outro nome confirmado para o elenco é o lateral Samuel Balbino, de 26 anos. O atleta estava no Comercial-SP e também atuou pelo São Luiz-RS em 2020. O jogador também vestiu as camisas da Penapolense-SP, XV de Piracicaba, Caxias, Luverdense e Marcílio Dias. 

Os demais nomes que vão compor o elenco do Esportivo para 2021 serão anunciados na segunda-feira (11), quando ocorre a apresentação oficial do plantel para o início da pré-temporada. Além do Campeonato Gaúcho, o ano reserva, ainda, a participação na Copa do Brasil e a possibilidade de disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
17°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 18°

Seg 19°C 9°C
Ter 22°C 10°C
Qua 16°C 6°C
Qui 18°C 4°C
Sex 22°C 7°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete