Sexta, 16 de Abril de 2021
54 98128.5277
Casa e Decoração Casa e Decoração

Suporte de Plantas: usar suporte de macramê é uma tendência

Este estilo de suporte segue a técnica macramê, que fica lindo com cordas ou vasos de planta de cores bem vivas e alegres.

18/12/2020 11h57 Atualizada há 4 meses
181
Por: Redação Fonte: Divulgação
Divulgação
Divulgação

Na decoração, tal qual na moda, algumas tendências voltam com tudo, renovadas e muitas vezes com um toque mais moderninho, conforme explica a artesã Shirlen Tomasi  “É normal que tendências voltem já que muita coisa se recicla, e é ótimo pois traz um novo ar a qualquer espaço. Criatividade é algo fantástico”, explica. 

O macramê é exatamente isso: uma moda que voltou. “O macramê nos vasos nada mais é que uma forma de ter um suporte mais bacana, a um preço baixo, já que ele pode ser feito de cordas, cizal, lã, fio de malha entre outros materiais. É uma forma de expor suas plantas de forma elegante, colorida e criativa, tornando o seu espaço mais fresco e personalizado.

Plantas como cactos, samambaias e suculentas são ótimas pedidas para os macramês. O suporte pode ficar no alto da sala, da cozinha, e embelezar qualquer ambiente. Não se esqueça de regar as plantas conforme o tipo de cada uma, e priorize materiais que combinem com o espaço que você já tem.

Caso você curta uma das coisas bacanas é a oportunidade de fazer você mesmo o seu próprio macramê. Mas se preferir conte com os trabalhos da Agulha e Arte.

Veja algumas opções para se inspirar:



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.