
Mais três roubos a pedestre foram registrados em Bento Gonçalves em menos de 24 horas. Ninguém ficou ferido na ação e os bandidos conseguiram fugir.
O primeiro caso foi registrado às 19h30min do domingo, 13. O estoquista V.P.L., de 23 anos, descia a escadaria da Praça Centenário, quando foi abordado por um indivíduo com uma arma. Ele teve uma mochila, um celular e o cartão de transporte urbano roubados rapidamente. O ladrão fugiu correndo pela rua Dr. Casagrande e não foi localizado.
No segundo ataque, o estudante M.D.Z., de 14 anos, foi assaltado na manhã desta segunda-feira, 14. O crime ocorreu por volta das 10h45min, na Rua Dom José Barea, no bairro Cidade Alta. O jovem caminhava pelo local, quando foi abordado por dois indivíduos. Eles se aproximaram e pediram o celular. De posse do aparelho, fugiram em direção à Praça Centenário. O jovem não foi ferido pelos assaltantes.
O terceiro roubo ocorreu nesta segunda-feira, 14, na Linha Pedro Salgado por volta das 15h10min. O gestor comercial G.C., de 24 anos, saía de seu trabalho, quando foi abordado por dois indivíduos. Um deles estava armado e ordenou que ele entregasse seus pertences. O outro assaltante começou a revistá-lo e roubou seu relógio e a carteira com documentos e R$ 700,00 em dinheiro. Após o crime os ladrões fugiram em direção a um matagal.