
Dois roubos a pedestre foram registrados no intervalo de uma hora na manhã deste sábado 12. Duas jovens, de 20 e 17 anos foram as vítimas e os ataques ocorreram nos bairros Borgo e São Francisco. Ninguém foi preso.
O primeiro ataque ocorreu no bairro Borgo. A auxiliar de copa J.P., de 20 anos, foi assaltada por volta das 9h40min, na Rua São Paulo. Ela caminhava com uma amiga, quando foi abordada por um jovem que apontou uma arma para sua cabeça e pediu seu celular. Ela entregou sem reagir e o ladrão fugiu em direção ao bairro Progresso. A ação foi muito rápida, durou menos de um minuto, e ninguém ficou ferido.
Por volta das 10h30min, na Rua General Vitorino, no bairro São Francisco, mais um roubo foi registrado. A menor S.A., de 17 anos, caminhava com uma amiga e foi abordada pelo assaltante. O criminoso estava armado com uma faca e pediu seu celular. Quando a jovem se virou levou um soco do bandido e caiu. A amiga empurrou o criminoso, que deixou a faca cair. Ele conseguiu roubar o celular e fugir em direção ao Cemitério Municipal.