A Havaianas é uma marca que representa o desejo do brasileiro de ficar confortável, seja na praia ou em casa. Em países da Europa, o produto acaba sendo valorizado devido às características únicas, principalmente a versão azul e branca. Contudo, a empresa se reinventou e agora se une a grandes fabricantes que apostam no marketing, conquistando o consumidor em lojas e quiosques de shopping.
Havaianas não é só chinelo
Engana-se quem acha que a Havaianas parou no tempo e só explora seu material com chinelos simples. Apesar desse item representar grande parte das vendas, sendo adaptado a diversas estampas e cores, soluções diferentes vêm chamando a atenção. Ano passo o tênis TNG chegou às prateleiras e sites com o valor de R$ 199, despertando o interesse de um público mais jovem.
Qual o valor do novo lançamento?
O Havaianas Market Zip Top foi lançado nesta segunda, no dia 24, prometendo conforto e modernidade. O preço oficial é R$ 650 e o modelo foi disponibilizado temporariamente nas centrais do Rio de Janeiro, São Paulo e no e-commerce próprio. A edição limitada chegará ao fim enquanto durarem os estoques do tênis que vira chinelo e vice versa, que não deixa de ser divertido.
O chinelo é uma criação em parceria com Mike Cherman, diretor criativo da Market, especializada em street wear. Essa tendência urbana gerou um tênis que ao receber uma espuma, pode ser presa a um zíper. Considerado disruptivo pelos criadores, o calçado agrega tecnologia, moda alternativa e ousadia. É uma maneira de expressar as transformações da tradicional companhia que faz sucesso há 60 anos.
Esse apelo à inovação e à vontade de mudar a maneira como as pessoas usam determinado item de vestuário é comum no ramo dos calçados. Se antes modelos como all star e vans eram usados simbolizando a juventude, hoje são algo moderno, hoje são considerados quase clássicos.
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